Planejamento do casamento : local da festa e cerimônia - Joyce Anacleta

9 de abril de 2019

Planejamento do casamento : local da festa e cerimônia


Oiii meninas tudo bom? Espero que sim , comigo esta tudo ótimo .
Hoje venho falar um pouco pra vocês como estou  me organizando para o meu casamento.
Em outubro de 2018 eu fiquei noiva, e logo apos o pedido começamos a decidir a data do casamento. Decidimos que ia ser no dia 11/04/2020 , não temos nada comemorativo nessa data , escolhemos por nenhum motivo esse dia.
Em seguida começamos a procurar o local da festa e cerimônia porque queria os dois no mesmo local e eu sabia que queria uma chácara,  tudo que ia ver era muito caro estava fora do meu orçamento. Depois de procurar mais um  pouco achei uma chácara que é proximo a onde moro , linda da pra fazer a cerimônia e a festa no mesmo local um preço ótimo , marcamos de ir la ver  eu amei a chácara, bem espaçosa , tem quartos , duas piscinas e um gramado maravilhoso pra quem quer casar ao ar livre e um salão pra festa com um tamanho legal.
Eu acabei fechando um contrato de dois dias , como tenho alguns parentes que mora fora se eles realmente vir da pra aproveitar a chácara no outro dia .
Vou deixar algumas fotos do local da festa , essas fotos são de outras pessoas que casaram lá .




Foi esse o post de hoje meninas espero que tenham gostado e ate o proximo post .

Nenhum comentário

Deixe seu comentário
Não se esqueça de deixar o link do seu blog , que eu irei retribuir .
Obrigada ><