Resenha : KIT DE MAKE YOU BRIGHT da D'hermosa - Joyce Anacleta

9 de abril de 2019

Resenha : KIT DE MAKE YOU BRIGHT da D'hermosa


Olá meninas , tudo bem ? Comigo esta tudo ótimo .
Hoje venho com mais uma resenha de um produtinho que estou amando de verdade e só tenho usado ele ultimamente.
Ele é um kit que vem 1 Blush , 1 Iluminador e 1 bronzer.
O blush , iluminador e bronzer é bem pigmentados , e bem fáceis de usar , eu acabo usando mais o blush e o iluminador , o bronze eu não sou de usar ,muito.

O iluminador é maravilhoso fica lindo na pele , e ilumina bastante , mas eu sinto como se ele tivesse algumas partículas de brilho como se fosse uma asa de borboleta .
Duração dele é muito boa , dura bastante.

O Blush é extremamente fino e pigmentado mas não deixa chinelada, eu amei o tom que vem na paleta. Dura bastante na pele.

O Bronzer , eu acabei não usando muito mas o pouco que usei eu ja amei , ele deixa o bronze maravilhoso na pele.


A minha paletiha é na cor A , acredito que tenha outras cores .

Minha opinião : Eu recomendo muito essa paletinha pela praticidade e pela qualidade do produto eu me surpreendi bastante com a qualidade , eu estava com um pé atras com esse produto pelo fato de ter pago bem baratinho nele , paguei em torno de 3,60 na promoção .
Mas foi um produto que amei muito e recomendo de olhos fechado .

Ja usou esse produtinho  deixa aqui nos comentários sua opinião.
Beijos ate o proximo post . 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário
Não se esqueça de deixar o link do seu blog , que eu irei retribuir .
Obrigada ><