Inspiração looks onça - Joyce Anacleta

11 de março de 2019

Inspiração looks onça


Oiii meus amores, tudo bem?
Quem ai ama inspiração de looks , (euuu), hoje trago uma inspiração maravilhosa e que esta vindo com tudo e acho que ha devem ter visto nas vitrines das lojas ou ate mesmo nas ruas da sua cidade.
Hoje trago inspiração de looks oncinha issp mesmo , voltou com tudo e vai super bombar,  bora ver os looks?

 Acho que de todos esse é o meu preferido.
Amei a composição o fundo da blusa combinou com o tom da saia, e o chame da bolsa e da bota ficou perfeito.
Esse look pra quem ama um vestido longo , achei que ficou mara , super usaria tambem.
Eswe eu tbm amei , achei maravilhoso
Esse ja é um look mais basio na parte de cima , deixando a saia em destaque .
Amei esse look usaria sem pensar 2 vezes haha , ficou bem estiloso e bem
Look  todo preto basico com esse casaquinho em oncinha , ficou o maximo.
Esse vestido achei lindo , porem não usaria acho ousado de mais pra mim hahah, mas esta maravilhoso.
Gostaram? Se sim deixe sia opinião nos comentários. 
Bjss...

Nenhum comentário

Deixe seu comentário
Não se esqueça de deixar o link do seu blog , que eu irei retribuir .
Obrigada ><