Ultimas comprinhas - Joyce Anacleta

10 de março de 2019

Ultimas comprinhas


Olá meninas, tudo bem?
Espero que esteje to ótimos  , domingão por aqui , estava sem nada pra fazer então resolvi postar aqui no blog .

Hoje vim mostrar algumas comprinhas que fiz esses dias atrás , aqui na minha cidade tem uma lojinha de chinês que esta fechando e a loja estava com 40% de desconto. Corri e comprei apenas algumas coisinhas pois estava sem grana também.
Vamos as comprinhas. 

 Comprei esse rimel replica da Huda , ele me custou apenas 2,50.
 Essa torre maravilhosa me  custou apenas 3,00
 Essa paleta para sobrancelha me custou apenas 13,20 .
 Esse kit contém iluminador,blush e bronzer ele custou 3,60
 Esse quarteto de sobrancelha custou apenas 4,80 .
Tambem comprei algumas bijuterias lindas e cada uma saiu 7,80 .
Amei minhas comprinhas , e vocês gostaram ?
Deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário
Não se esqueça de deixar o link do seu blog , que eu irei retribuir .
Obrigada ><