TOP 5 PRODUTOS FAVORITOS - Joyce Anacleta

23 de setembro de 2017

TOP 5 PRODUTOS FAVORITOS



Ola meninas tudo bem ? Espero que sim . 
Hoje venho mostrar a vocês meus 5 produtos favoritos e espero que  gostem. 


Estou amando esse hidratante, Vinosource ele deixa minha pele bem hidrante , eu costumo passar 
antes da maquiagem ele deixa a pele super hidratada mas totalmente matte , e ainda deixa com um aspecto de bumbum de nenê, simplesmente amo .  


Esse sérum ele é anti-manchas e eu estou amando pois ja diminuiu bastante os tons de manchas e eu uso ele antes da maquiagem tambem e ele deixa a pele iluminada sem o aspecto de oleoso.
Eu tenho usado todos os dias e eu estou amando , esse produtinho serve muito bem como primer pois ele deixa a pele bem aveludadinha .  

 Essa a base eu simplesmente estou apaixonada , ela tem uma cobertura media , espalha bem e ela é super matte , então já tem que aplicar e espalhar . 
Minha cor é a 04 

 Meu quarto produtinho é esse pó da Max love ,  ele é um pó matte HD, eu uso ele como contorno e fica ótimo ,minha cor é Brown 33 
Amo esse corretivo da Mary Kay, ele tem uma cobertura super boa sequinho , cobre bem e é super fácil de espalhar .

Bom meninas foi esse o post de hoje e espero que tenha gostado.
Não esqueça de deixar seu comentário, e se gostou não deixe de seguir o blog . 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário
Não se esqueça de deixar o link do seu blog , que eu irei retribuir .
Obrigada ><