Resenha: Corretivo Mil Folhas - Cor 01 Açafrão - Joyce Anacleta

24 de maio de 2017

Resenha: Corretivo Mil Folhas - Cor 01 Açafrão

Oiii meninas tudo bem com vocês ?? Espero que sim.
Faz um tempo que não apareço aqui no blog, estava muito desmotivada pra postar, comecei a trabalhar e agora estou fazendo faculdade e acabei ficando sem tempo também. Mas agora estou de volta e quero ficar por muito tempo .
Vou postar todas Segundas, Quartas e Sextas-feiras .
agora chega de blá blá blá e vamos ao post!



Vamos começar pela a embalagem, a embalagem é aquela bem tradicional aquelas que vem corretivos em pastinha.
Porem é uma embalagem bem resistente, (Já caiu no chão e não aconteceu nada). Fecha super bem o corretivo não seca. Tem 3,8 gramas de produto , mas rende muito muito mesmo.

Cheiro: Tem o tipico cheiro de maquiagem não é forte, não me incomoda e também é quase imperceptível e logo some , você nem se da conta que tem algum cheiro.

Preço; O preço é bem em conta pelo resultado que esse produto dá, ele me custou apenas 5,00 reais o que eu achei mega barato.

Cobertura: A cobertura eu diria que é de leve a media , mas ela super cobre minhas olheiras e também não faz muita diferença se fosse de cobertura leve pois o que mais vai disfarçar a minha olheira é o pimento amarelo que há no produto.
Não é um amarelo muto forte mas mesmo assim consegue obter resultados de olheiras cobertas.
Ele é um corretivo meio oleoso ´por ser em forma de pasta, mas nada que um pó resolva .

Eu simplesmente amei o corretivo , super indico a vocês, Essa cor é a 01 Açafrão .
Então meninas foi esse o post de hoje , espero que tenham gostado e se vocês gostaram  deixe seu comentário que irei amar responder. e se vocês ja usou esse produtinho ou produtos dessa marca deixe sua opinião ,
Um Big beijo e ate o próximo post!!!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário
Não se esqueça de deixar o link do seu blog , que eu irei retribuir .
Obrigada ><