Resenha: Meu liso , não corta recupera - Salon Line - Joyce Anacleta

27 de julho de 2020

Resenha: Meu liso , não corta recupera - Salon Line


Oii meninas , tudo bem ?
Hoje trago uma resenha de um produto mara e o melhor com um preço acessível.
 Meu Liso, Não corta recupera ele serve tanto pra cabelos lisos e cacheados ela promete um liso muito mais longo.

Vamos a composição:
■Creatina
■Ácido Cítrico
■Óleo de Rícino
■Glicerina
■Óleo de Soja
■Proteína de Soja Hidrolisada
■D-Pantenol
■Pró-Vitamina B5

Meninas que composição maravilhosa é essa ? Na máscara temos agentes Hidratantes ,  tem reconstrutor e tem nutritivos. Em cada cabelo vai sobressair algum agentes desses.



Vamos ao cheiro a máscara tem um cheiro maravilhoso mas nada que incômoda. É aquele cheiro que ainda permanece nos cabelos por um tempo. 
É um mascara bem consistente e quando aplico no cabelo e venho enluvando ja sinto meu cabelo bem desmaiado e bem hidratado e sem  contar que é uma mascara que rende muito , so um pouco que você pega ja rende muito. 

O recomendado é deixar de 5 a 10 minutos na maioria das vezes acaba deixando somente 5 minutos mesmo e ja tenho um resultado maravilhoso. 
O resultado nos meus cabelos foram, brilhosos, hidratados, cheiroso, sedoso.
E ai ja usaram essa mascara ? gostou do resultado ? me conta o que acharam !!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário
Não se esqueça de deixar o link do seu blog , que eu irei retribuir .
Obrigada ><