Agua Micelar da Hidramais - Joyce Anacleta

6 de março de 2019

Agua Micelar da Hidramais


Ola meninas , tudo bem ? Espero que sim !
Hoje venho com uma resenha super legal de uma água Micelar que comprei na lojas americanas, ate hoje só vi la pra comprar.
Paguei acho que entorno de 20,00 , ela tem 250 ml e faz muito tempo que comprei ela rende muito.


Ele tem um cheiro agradável mas logo some da pele o que não incômoda.
 Na embalagem diz que ela purifica , reequilibra , demaquila, hidrata e tonifica.
embalagem diz que é recomendada para limpeza profunda de peles delicadas e sensíveis, tem ação purificante e tonificante. Remove facilmente maquiagem, impurezas e poluição, sem agredir e nem ressecar a pele. Possui fórmula livre de sulfatos, óleos, parabenos e álcool. Dermatologicamente testado. 

Como demaquilante realmente tira todo maquiagem , não sinto que ele deixa minha pela repuxando  e sinto que ao mesmo tempo fica hidratada e tonificada .
Realmente eu indico muito essa água micelar, ja usou ? Me conte o que achou nos comentários. 
Beijos e ate o proximo post.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário
Não se esqueça de deixar o link do seu blog , que eu irei retribuir .
Obrigada ><