Resenha : Vinoperfect da Claudalíe - Joyce Anacleta

23 de outubro de 2017

Resenha : Vinoperfect da Claudalíe

Ola meninas tudo bem ? espero que esteja tudo ótimoe.
Hoje venho com uma resenha de um produtinho que era pra ter postado ja faz um tempo.


Esse produto é um sérum clareador e ja posso dizer se usar ele todos os dias você vê um resultado maravilhoso. Eu uso ele a noite e durante amanhã antes da make, ele deixa a pele com um aspecto maravilhoso , a maquiagem fica linda .

Eu tenho usado ele como primer também e tem funcionado, ele tem um cheirinho de química mas logo some .
Ele deixa minha pele hidratada viçosa sem deixar oleosa , e a base fica com um efeito lindo eu particularmente tenho amado .

O meu é apenas uma amostra mas que rendeu bastante.

 Ele é liquido fácil de espalhar e logo seca deixando a pele mate porem com um viço , dei uma pesquisada ele custa em torno de 300,00 reais .  Ele vale a pena ? sim meninas se vocês for usar todos os dias vale super apena que vocês vão ver resultado.
Ele tem melhorado muito minhas olheiras e deixando a região bem hidratada.

Bom meninas essa foi a resenha de hoje espero que tenha gostado e ate o próximo post.
Não se esqueça de deixar sua opinião um big beijo ate  o próximo post.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário
Não se esqueça de deixar o link do seu blog , que eu irei retribuir .
Obrigada ><