5 Produtos que estou amando!!! - Joyce Anacleta

22 de junho de 2016

5 Produtos que estou amando!!!

Oi minhas lindas tudo bem ??? Que saudade de postar , saudade dos carinhos de vocês .
Hoje venho com um post de produtos que estou amando e não consigo viver sem ,separei 5 produtos para mostrarem a vocês e  se vocês conhecem se já usaram deixa sua opinião nos  comentários adoraria saber .


Primeiro é esse corretivo da vult eu particularmente amo para o dia a dia , ele tem uma cobertura de leve a média que eu amo . Por incrível que pareça eu nunca tinha usado o corretivo da vult e eu amei .


Segundo é esse lápis duo eu não sei que marca que meninas mas eu amo ele é super macio mega pigmentado e eu uso o marrom nos lábios que fica simplesmente lindo e dura muito . 


Comprei esse rimel a algum tempo e eu estou amando o efeito que fica meus cílios eu simplesmente abandonei meud outros rimeis e estou amando esse . 



 Esse pó da Maybelline eu simplesmente amo e não vivo sem eu uso pra fazer contorno e para esfumar o côncavo e eu amo esse produto.




 Amo esse blush iluminador da Ruby rose eu uso ele pra iluminar e da um glow na pele muito lindo , em foto então fica maravilhoso eu amo e uso sempre .

Bom meninas foi esse meu post de hoje espero que tenham gostado e não deixa de comentar bjs e até mais 😘😘

2 comentários

  1. Adorei ver esse post porque amo conhecer novos produtos de maquiagem, principalmente bons. Quanto foi esse rímel da Miss Rose? Faz resenha? :p
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou , eu paguei 12,00 reais e vou fazer resenha em breve.
      Bjs volte sempre

      Excluir

Deixe seu comentário
Não se esqueça de deixar o link do seu blog , que eu irei retribuir .
Obrigada ><