looks Gabriela Capone - Joyce Anacleta

14 de dezembro de 2015

looks Gabriela Capone

Oie meninas tudo bem ??
Estou sumidinha neh , mas ando com muitas dificuldades para postar , mas acredito que dure ate o final desse ano , então postarei quando der espero que vocês compreenda .

Bom no post de  hoje venho com looks inspirados na Gabriela Capone do blog Gabriela cravo e canela , eu acho os look's dela bem bonito e separei alguns para vocês se inspirarem .











Bom meninas espero que tenham gostado do post rapidinho de hoje um beijão .
E não esqueça de comentar .

8 comentários

  1. Oi Joyce !!
    Nós entendemos sim hehe Fim de ano é sempre uma correria mesmo !!
    Eu não conhecia a Gabriela, mas ela realmente arrasa nos looks *-*
    Será que ela não quer dividir um pouquinho não ?? rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adore os looks o mais legais e que ela não se prende a nem um estilo fixo então tem look para todos os gostos.

    Mari Vieira | www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  3. Great blog! Wanna follow each other? Let me know on my blog and i will follow you back <3
    Eileen Beautyarea & more

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks , são muito bonitos !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda né ainda mais com esses looks af muita lindeza em um só ser haha

    Beijooos
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hello linda! amei os looks ela arrasa

    mypinkworlddebora.blogspot.com.br
    kisses...

    ResponderExcluir
  7. Cada look mais lindo que o outro! ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Não se esqueça de deixar o link do seu blog , que eu irei retribuir .
Obrigada ><